Brito se reúne com secretário para tratar da reabertura de aeroporto na BA

PTB Notícias 1/07/2015, 7:27


O deputado Antonio Brito (PTB-BA) se reuniu na segunda-feira (29/6/2015) com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, e o diretor de terminais e aeroportos da secretaria, Denisson de Oliveira, para tratar das pendências para a reabertura do aeroporto de Jequié (BA).

No encontro, Brito relatou o esforço que vem fazendo nesse sentido.

No último dia 17, o trabalhista esteve com o vice-presidente da República, Michel Temer, quando entregou documento explicando a situação e pedindo providências junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Com o secretário Cavalcanti, o deputado levantou as ações de infraestrutura que são necessárias para a reabertura do aeroporto, pelo menos para a aviação civil, possibilitando, por exemplo, o pouso das UTIs aéreas que servirão ao Hospital Prado Valadares e à Santa Casa Hospital São Judas Tadeu.

Antonio Brito também informou ao secretário que se reunirá com representantes da Anac para discutir as prioridades técnicas necessárias para que o aeroporto volte a operar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Antonio Brito (PTB-BA) Foto: Divulgação/Assessoria