Brito solicita à Caixa nova linha de financiamento para filantrópicos

PTB Notícias 12/03/2015, 6:58

O deputado Antonio Brito (PTB-BA) se reuniu na terça-feira (10/3/2015) com o vice-presidente Corporativo da Caixa Econômica Federal (CEF), Antonio Carlos Ferreira, e o superintendente nacional de negócios com médias empresas do banco, José Ricardo Martins da Veiga.

Durante o encontro, que no início teve a participação da presidente da instituição, Miriam Belchior, Brito solicitou a agilização do processo para que a Caixa venha operar a linha de crédito BNDES Saúde, que se destina à reestruturação das Santas Casas e entidades filantrópicas e tem prazo de 120 meses para pagamento, com seis meses de carência e juros mais atrativos.

A Caixa Econômica sinalizou que o processo se encontra em fase avançada.

“Com a atual crise financeira enfrentada pelo setor, a linha de crédito bancário de financiamento subsidiado dará uma sobrevida para essas entidades”, declarou o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Antonio Brito (PTB-BA)Foto: Divulgação/Assessoria