Bruno Martiniano abre encontro de Prefeitos e Prefeitas de Pernambuco

PTB Notícias 3/12/2013, 6:11

Na segunda-feira (2/12/2013) aconteceu no Hotel Canariu’s, em Gravatá, o encontro de Prefeitos e Prefeitas de Pernambuco, realizado pelo governo federal com o apoio do governo do Estado e Prefeitura de Gravatá.

O prefeito Bruno Martiniano (PTB), acompanhado do presidente do PTB-PE, senador Armando Monteiro, e de sua comitiva composta por secretários, vereadores e o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Martiniano, abriu oficialmente o evento dando as boas-vindas aos participantes e ensaiou reivindicar melhorias para os municípios do Nordeste.

“Como prefeito anfitrião dou as boas-vindas aos meu amigos e amigas prefeitos e prefeitas do Estado, e aproveito a ocasião para solicitar junto ao governo federal mais recursos para o desenvolvimento dos municípios”, disse.

Representantes de 12 ministérios e de outros órgãos federais estiveram no encontro, realizando atendimentos individuais com os gestores para demandas especificas dos municípios.

A presença mais aguardada foi a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

“Foi um evento organizativo, de reafirmar as parcerias do governo com os municípios”, disse.

A ministra fez um balanço sobre os encontros realizados ao longo do ano.

“Foram 31 eventos em todo os estados brasileiros.

Alguns estados, pelo número de municípios, receberam mais de um encontro.

” * Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog de Jamildo