Bruno Martiniano anuncia redução de impostos sobre serviços de transporte

PTB Notícias 5/07/2013, 15:14

Os profissionais autônomos de transporte alternativo – mototaxistas e taxistas de Gravatá (PE) amanheceram com um bom motivo para comemorar.

O prefeito Bruno Martiniano (PTB) anunciou na quarta-feira (3/7/2013) a redução em 30% do imposto sobre serviços de ambas as categorias para o exercício de 2013.

O encontro com mototaxistas e taxistas para anúncio do benefício aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença dos secretários de governo, Marcos Paiva e de Finanças, Marcelo Gaston, além do Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Pedro Martiniano e dos vereadores Ana de Jaci e Neto da Banca.

Na ocasião, os representantes do transporte alternativo também tomaram conhecimento do parcelamento em até seis vezes dos tributos citados, com vencimento inicial em 10 de julho de 2013 e, a partir daí, as demais parcelas vencendo no primeiro dia útil subsequente.

E, para aqueles contribuintes que já efetivaram o recolhimento integral do tributo, o secretário de Finanças esclarece: “Quem pagou até a data de publicação do Decreto terá um crédito na mesma proporção da redução para o exercício de 2014”.

Para o prefeito Bruno Martiniano a iniciativa é uma resposta que mostra o compromisso de sua gestão.

“Fiz questão de acompanhar pessoalmente cada etapa do processo para que mototaxistas e taxistas tivessem esse benefício garantido.

Minha luta é em defesa dos que querem trabalhar digna e honestamente.

“Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Prefeitura de GravatáFoto: Prefeitura de Gravatá