Bruno Martiniano lança oficialmente o Programa Vida Nova em Gravatá (PE)

PTB Notícias 31/01/2014, 17:03


O prefeito de Gravatá (PE), Bruno Martiniano, acompanhado da secretária municipal de Assistência Social, Paula Martiniano, lançou na quarta-feira (29/1/2014) o Programa Vida Nova, desenvolvido pelo governo do Estado e aderido no município.

As instalações físicas do projeto ficam na Rua São Gregório no Bairro Novo e contemplam 60 crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos, nos turno da manhã e tarde.

O objetivo do Nova Vida é incentivar os alunos a conhecerem seus direitos e promover o crescimento integral dos indivíduos.

Para isso o programa conta com o auxílio de uma equipe técnica qualificada composta por psicólogos, assistentes sociais e pedagogos para o melhor acompanhamento psicossocial dos alunos.

Bruno Martiniano destaca a importância do projeto: “O Programa Vida Nova chega com uma proposta diferenciada de estar ao lado destes alunos e beneficiá-los com dinâmicas, oficinas, atividades diversas e palestra.

O município se sente honrado em aderir à este trabalho, e esperamos que todos fiquem satisfeitos com esta ação”.

“É muito satisfatório poder lançar este programa, em nossa cidade, que visa atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A Secretaria de Assistência Social está à disposição de quem precisar.

Temos programas que atendem não só as crianças mas as mulheres, os idosos e as gestantes também”, pontuou a secretária Paula Martiniano.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de GravatáFoto: Ednaldo Lourenço