Bruno Martiniano reúne secretários municipais e vistoria obras em Gravatá

PTB Notícias 27/01/2014, 17:26


O prefeito de Gravatá (PE), Bruno Martiniano (PTB), reuniu na quarta-feira (22/1/2014) todo o secretariado municipal e saiu às ruas da cidade vistoriando as obras que estão em andamento.

A visita teve início no bairro Baviera.

O prefeito foi conferir de perto como está o serviço de terraplanagem do terreno onde será construída uma das três creches municipais, esta com capacidade para atender 120 crianças com idade entre o e 5 anos em dois turnos.

Em seguida Bruno Martiniano esteve no bairro do Prado, exatamente na Rua Siqueira Campos, onde há um bom tempo o calçamento estava danificado devido aos trabalhos da COMPESA.

“Este era um problema antigo que foi sanado com a reposição de calçamento.

Os moradores exigiam esse trabalho e a prefeitura fez”, reforçou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Gravatá, Marcus Tulius.

As escolas Edgar Nunes Batista e Amenayde Farias também foram visitadas.

Ambas passam por reformas estruturais no telhado, paredes e piso, além das instalações elétricas e hidráulicas, pintura, troca de portas e fechaduras, entre outros reparos que não aconteciam há mais de dez anos.

Em seguida foi a vez de inspecionar as obras da UPA, que se encontra em fase de conclusão, estando com 80% dos trabalhos prontos.

De acordo com o secretário Marcus Tulius, estima-se que até o mês de abril a UPA Gravatá seja entregue à população.

Na oportunidade, o prefeito Bruno Martiniano aproveitou para ver os trabalhos executados pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Animal em algumas praças da cidade, com podação de árvores e manutenção dos espaços.

“Foi muito importante inspecionarmos algumas das obras que estão sendo executadas em nossa cidade junto com os secretários.

A partir do andamento que vimos, estaremos buscando agilizar os trabalhos para que o quanto antes possamos entregar estes equipamentos à população”, destacou o prefeito petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de GravatáFoto: Ednaldo Lourenço/Prefeitura de Gravatá