Bruno Pedro é o novo presidente do diretório do PTB Jovem em Alagoas

PTB Notícias 6/07/2013, 6:59


O prefeito de Craíbas (AL), Bruno Pedro, foi homologado, na tarde de ontem, 05/07, na presidência do diretório estadual do PTB Jovem em Alagoas (JPTB-AL).

A convenção aconteceu em ambiente festivo, durante todo o dia, no bairro do Farol, com representação do Diretório Nacional e de vários municípios do interior do Estado, onde o partido já tem seu diretório jovem estruturado ou em fase de organização.

Teve também a participação do coral Tom Jovem.

Junto com ele, também foram eleitos os demais membros do diretório do JPTB-AL, entre eles José Nerivaldo Neto e Jorge Mello (este, vereador por Marechal Deodoro) nas vice-presidências; Paula Sandra, de Arapiraca, como secretária-geral; e Wesley Ferro, de Major Izidoro, como tesoureiro.

A convenção foi presidida por Eraldo Firmino, membro da Executiva Regional do Partido.

O senador Fernando Collor, que participava de atividades em Brasília (DF), foi representado pelo assessor político Eduardo Rossiter, coordenador do seu escritório em Maceió.

Collor foi saudado pelos jovens do PTB como o maior líder do partido em Alagoas.

“O senador Fernando Collor é nosso grande espelho.

Com uma trajetória política invejável, tendo chegado ao posto mais alto na nação – a presidência da República –, ele é um grande exemplo para nós”, disse o prefeito Bruno Pedro.

RECONHECIMENTO Ele falou do orgulho e do desafio de ter sido escolhido para conduzir os destinos do JPTB em Alagoas, destacando a importância e a responsabilidade dos jovens nas lutas por melhorias sociais e prometendo trabalhar com foco, principalmente na questão da educação.

“Essa será nossa principal bandeira, porque os jovens são a base das mudanças políticas, e o que eles mais precisam é de educação”.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Gazeta de Alagoas