
Bruno presta contas de seus 6 primeiros meses como prefeito de Gravatá
PTB Notícias 3/07/2013, 15:15
O prefeito de Gravatá (PE), Bruno Martiniano (PTB), esteve na terça-feira (2/7/2013) na Rádio Gravatá FM 92,3, onde foi entrevistado pelo radialista Jota Silva em seu programa.
Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Martiniano, e alguns secretários, o prefeito aproveitou a oportunidade para falar de assuntos diversos, prestando contas de seus seis primeiros meses de gestão.
Entre os temas abordados: Funcionamento do PSF’s, São João 2013, aumento salarial para médicos e equipe da saúde, além de motoristas, pagamento da primeira parcela do 13º para todos os funcionários, entre outros assuntos.
Bruno Martiniano iniciou a entrevista falando da transparência do governo municipal, afirmando que a cidade conseguiu este ano arrecadar mais que em 2012.
“Com planejamento e organização, o dinheiro dá para tudo.
Conseguimos aumentar a arrecadação para que as coisas aconteçam na cidade.
“Além disso, o prefeito destacou a satisfação em ter aumentado o número de alunos em sala de aula, e ter colocado para funcionar os 20 PSF’s do município, quando apenas nove estavam em pleno funcionamento quando assumiu.
E falando em desenvolvimento, Bruno Martiniano anunciou a chegada de duas máquinas de grande porte, adquiridas através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
Bruno também anunciou a implantação do Plano Diretor, Código de Obras, Modernização do Cruzeiro, Municipalização do Trânsito e Reforma da Emergência do Hospital Municipal Dr.
Paulo da Veiga Pessoa.
O radialista Jota Silva perguntou ao presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Martiniano, sobre a importância da parceria entre Executivo e Legislativo.
“É preciso trabalhar em parceria e harmonia para que o desenvolvimento continue a acontecer”, declarou.
O sucesso do São João 2013 entrou em pauta.
“Foi o resultado de um trabalho em conjunto, todos contribuíram para que Gravatá fizesse o São João mais charmoso do Brasil”, disse o prefeito.
“Nosso lema é fazer as coisas acontecerem em Gravatá.
Estamos trabalhando para que Gravatá acompanhe o ritmo de Pernambuco”, concluiu Bruno Martiniano.
Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de GravatáFoto: Prefeitura de Gravatá