Bruno visita contemplados com cisternas e anuncia retomada de obras

PTB Notícias 14/08/2013, 12:51


O prefeito de Gravatá (PE), Bruno Martiniano (PTB), reuniu, na terça-feira (13/8/2013), vereadores, secretários, assessores e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Mário, para visitarem comunidades da zona rural como os sítios Ladrilho e Maria Isabel, além do distrito de Avencas.

A visita começou às famílias contempladas pelas cisternas destinadas ao município pela Funasa através do Programa Água para Todos.

Seu Edmilson José foi um dos beneficiados e lembra as dificuldades antes da melhoria.

“Tínhamos que armazenar água em tonéis e baldes, economizando bastante.

Hoje temos uma cisterna de qualidade com grande quantidade de água, com segurança e higiene, foi muito bom”, afirmou o agricultor.

Em seguida o grupo esteve no distrito de Avencas, onde o prefeito fez um importante anúncio ao subprefeito José Cândido, informando a retomada das obras do calçamento da localidade que estavam paradas desde o ano passado.

O calçamento volta a ser iniciado nos próximos dias.

O vereador Élson Campos destacou a importância da visita: “Estamos junto aos demais vereadores trabalhando em parceria com o Executivo fiscalizando as ações e trabalhos que estão acontecendo na cidade.

Hoje o prefeito trouxe uma excelente notícia sobre a retomada do calçamento de Avencas.

A comunidade ganha com a ação e ficamos satisfeitos em ver o comprometimento com os gravataenses”, disse.

“A visita foi bastante positiva em diversos aspectos, pois o prefeito veio ver de perto o que está acontecendo, além de ouvir os moradores.

Nós consideramos essa atitude muito importante e necessária.

Fazia tempo que não tínhamos a presença do chefe do Executivo na região”, declarou o presidente do STR, José Mário.

“É uma nova forma de administrar e trabalhar por Gravatá, saindo do gabinete e indo in loco analisar as obras e levar benefícios à população.

Estamos buscando ir a todas as comunidades conversar com a comunidade e saber das necessidades que existem”, concluiu o prefeito.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Prefeitura de GravatáFoto: Prefeitura de Gravatá