Busato assina ordem de início de reformas em escolas de São Borja

PTB Notícias 27/02/2011, 8:01

Com a presença do deputado estadual petebista Cassiá Carpes e do vice-prefeito de São Borja, Jefferson Homrich, o secretário estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do governo do Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Busato, assinou a ordem de início para reformas nas escolas Timbaúva e João Goulart, de São Borja.

“Finalmente terminamos a licitação e vamos começar as obras.

Elas vão colaborar no aprendizado dos alunos que contarão com um espaço melhorado”, declarou o secretário Busato.

O deputado Cassiá Carpes destacou que a medida também vai proporcionar tranquilidade as famílias e professores.

Na instituição de ensino Timbaúva será realizada pintura e a troca de forro de dois blocos.

No colégio João Goulart, além de pintura e reforma de prédio, será feita a recuperação dos sanitários.

Juntas representam um investimento de mais de R$ 83 mil.

O vice-prefeito Homrich destacou a importância destes serviços para a comunidade e lembrou Busato das obras no Corpo de Bombeiros do município.

“Quanto a isso já estamos analisando o processo e pretendemos em breve atender a demanda de São Borja”, concluiu o secretário Busato.

fonte: site do secretário Luiz Carlos Busato