Busato autoriza início de reformas na escola Henrique Farjat, em POA (RS)

PTB Notícias 1/11/2011, 16:16


O deputado federal licenciado e secretário de Obras, Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Sul, petebista Luiz Carlos Busato, autorizou nesta segunda-feira (31/10/2011) início de melhorias para a Escola Estadual de Ensino Fundamental Henrique Farjat, em Porto Alegre, que receberá nos próximos 30 dias reformas no telhado e um muro lateral.

“É sempre uma satisfação visitar as escolas e poder dar uma notícia boa como esta de hoje, cada governante deveria reservar um tempo para vistoriar pessoalmente essas necessidades.

Esperamos que essa reforma resolva de vez os problemas de infiltrações enfrentados pela Henrique Farjat”, disse Busato.

Os serviços estão orçados em R$ 94.

900,00.

Conforme a diretora da escola, Jaqueline Nunes Fraga Susbaki, muitas vezes as aulas foram suspensas porque o pátio e salas ficaram alagados devido às chuvas.

O colégio, localizado no bairro Belém Velho, atende mais de 300 alunos.

Presentes no ato o ex-senador Sérgio Zambiasi – também vice-presidente nacional do PTB e presidente de honra do PTB-RS –, o deputado estadual petebista Ronaldo Santini, e o diretor administrativo da Secretaria da Educação do Estado, Cláudio Sommacal.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado federal licenciado Luiz Carlos BusatoFoto: Assessoria do deputado federal licenciado Luiz Carlos Busato