Busato toma posse como presidente no RS e traça planos para o partido

PTB Notícias 18/09/2013, 8:51

Dar início ao planejamento para o ano, estabelecer novas metas e profissionalizar a comunicação interna e externa do PTB do Rio Grande do Sul.

Esses foram alguns dos principais assuntos tratados na primeira reunião oficial do novo diretório estadual do PTB, realizada na segunda-feira (16/9/2013), junto com a posse da executiva eleita em junho de 2013.

“Queremos novos rumos para o PTB e mostrar para a sociedade gaúcha o quanto trabalhamos e somos comprometidos com o desenvolvimento do estado e do Brasil”, ressaltou o deputado federal licenciado e secretário estadual de Obras, Luiz Carlos Busato, eleito com 80% dos votos para um mandato de três anos no comando do PTB-RS.

Busato lamentou a demora na realização dessa primeira reunião, que ficou paralisada em virtude da impugnação feito pelo deputado Sérgio Moraes.

“Estávamos aguardando a posição oficial do Diretório Nacional sobre esse episódio para avançarmos no planejamento do diretório eleito.

Apesar do prejuízo desse período de paralisação, tenho convicção de que todo o partido vai trabalhar com afinco para superar o tempo perdido.

” Na última semana, Busato recebeu do Primeiro-secretário da Executiva Nacional do PTB, Norberto Martins, o ofício do Diretório Nacional do partido homologando o diretório estadual eleito em convenção do dia 29/07, e arquivando o pedido de impugnação.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal do PTB-RS