Cabo Amintas critica condições de alojamentos de delegacias

Agência Trabalhista de Notícias 2/08/2018, 8:19


Imagem Crédito: Evenilson Santana/CMA

O vereador Cabo Amintas (PTB-SE) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju na quarta-feira (1º) para criticar as condições oferecidas aos policiais em seu ambiente de trabalho. O parlamentar exibiu imagens das acomodações oferecidas aos policiais militares do interior de Sergipe mostrando uma estrutura precária, com fios de instalações elétricas a mostra e condições insatisfatórias para os praças.

“Não acredito que um secretário de Estado, por exemplo, encontre seu local de trabalho assim. Vejam os alojamentos dos policiais que arriscam a vida no interior. Vejam onde eles têm que descansar por alguns momentos. E as coisas ficam piores. Instalação elétrica péssima. Dá para dormir aí? Alguém está vendo um colchão aí?”, questionou.

Cabo Amintas continuou: “Vejam a situação dos armários onde se guardam os equipamentos policiais. Qual é o compromisso que esse governo tem com a segurança pública? Com o caos instalado no Estado, governador se preocupando com reeleição”.

Por fim, o petebista esclareceu que os casos apresentados foram descobertos por meio de denúncias feitas pelos próprios policiais. Amintas também ressaltou a importância do trabalho firme na condição de vereador.

Com informações da Câmara Municipal de Aracaju