Cabo (PE) realiza Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

PTB Notícias 19/08/2007, 12:30

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE – administrada pelo petebista Lula Cabral, por intermédio das secretarias de Programas Sociais e de Educação, promoverá de 20 a 27 de agosto, a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência.

O evento tem o apoio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Comded e tem como tema este ano: Ser diferente não quer dizer incapaz.

A abertura será às 14h, no Teatro Municipal Barreto Júnior com o Seminário sobre Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência.

Acompanhe a programação:20/08/07 – ABERTURASeminário sobre Políticas Públicas para Pessoas com DeficiênciaLocal: Teatro Barreto JúniorHorário: 14hApresentação do Grupo de Percussão Especial do Cabo de Santo AgostinhoPalestrantes: Edna Gomes – Secretaria Executiva de Programas SociaisJosé de Arimatéia – Secretaria Executiva de EducaçãoEdvaldo Alves – Presidente Movimento dos Deficientes do CaboSérgio Sá – Coordenador de Empregabilidade da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência – SEAD20/08/07 – Mesa RedondaLocal: Escola Estadual Zumbi dos PalmearesHorário: 19h21/08/07 – Abertura da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência 22/08/07 – Participação dos representantes do segmento na Rádio Ponte FM 22/08/07 – Mesa RedondaLocal: Escola Estadual Pastor José Florêncio RodriguesHorário: 14h 23/08/07 – Ciclo de PalestrasApresentação CulturalLocal: Teatro Barreto JúniorHorário: 9hTema 1: A Inserção da Pessoa com Deficiência no Mercado de TrabalhoPalestrante: Sérgio Sá – Coordenador de Empregabilidade da SEADTema 2: A Importância da Família na Empregabilidade da Pessoa com DeficiênciaHorário: 14h 24/08/07 – Oficinas DiversasLocal: CAICHorário: 9h às 16hAtividades: Oficina de Libras, Tifologia (Brailler), Massoterapia, DST/AIDS, Exposições de Arte, Sessão de Cinema, Palestras sobre a temática e Apresentação Cultural.

27/08/07 – ENCERRAMENTOApresentação do Grupo de Percussão Especial/CSAPalestra: PreconceitoLocal: Associação dos Moradores da Praia de GaibuHorário: 14h 28/08/07 – Encerramento da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência