Cachoeirinha: Campos é homenageado por difusão da cultura nordestina

PTB Notícias 28/10/2014, 8:04


A Câmara Municipal de Cachoeirinha (PE), por iniciativa do vereador Roberto Dílson Raimundo (PSD), aprovou, em discussão única, voto de aplauso ao presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral do PTB, deputado estadual Campos Machado.

Confira abaixo:”Sras.

Vereadoras e Srs.

Vereadores,Esta singela homenagem que apresento em nome de todos os membros deste Poder Legislativo Municipal, vem como forma de agradecimento pelo excepcional desempenho que o agraciado está desenvolvendo na difusão da cultura nordestina em São Paulo.

Como também, pelo apoio e incentivo à cultura nordestina no Estado de São Paulo, resultando num grande valor para o povo nordestino.

Desta feita, enviamos os nossos parabéns por mostrar o valor do povo nordestino.

Roberto Dílson Raimundo – Vereador”A homenagem, devidamente aprovada, por unanimidade, foi encaminhada a Campos Machado pelo presidente da Câmara de Cachoeirinha, vereador Jonas Eduardo de Almeida Costa.

CachoeirinhaDistante a 198 km da capital Recife, o município de Cachoeirinha tem cerca de 20 mil habitantes, e é conhecido como “Cidade do Couro e do Aço”, em razão da tradicional manufatura artesanal de arreios e peças para o uso em animais de montaria, principalmente cavalos, sendo conhecida em todo Brasil e parte do exterior.

A cidade é famosa por suas festas típicas, principalmente a Festa do Padroeiro (Santo Antônio), os Festejos Juninos e a Exposição do Couro e do Aço.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação