Câmara de Barueri aprova moção de aplauso para Campos Machado

Agência Trabalhista de Notícias 13/11/2019, 12:04

Imagem Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de Barueri (SP) aprovou, na terça-feira (12), uma moção de aplauso ao secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado. A propositura foi apresentada pelo vereador Chico Vilela, presidente municipal do PTB.

“Essa homenagem é por todo excelente trabalho do nosso presidente do PTB na busca de lideranças no Estado de São Paulo. Ele tem feito um trabalho para o fortalecimento do partido para a eleição de 2020 e já está pensando em 2022. Além disso, ele está no oitavo mandato e tem um trabalho voltado a todas as cidades do Estado. Então, essa homenagem é muito justa e merecida”, explicou o vereador.

Ao divulgar a moção, Vilela afirmou que o PTB também está se organizando em Barueri. “Assim como o diretório estadual, também estamos conversando com lideranças e buscando filiados para o nosso partido. Temos mantidos nomes fortes para a disputa do ano que vem e temos trabalhado bastante para fortalecer o nosso grupo”, disse.

Com informações do Giro S/A