Campanha de filiação do PTB reúne lideranças de todo o Estado de São Paulo

Agência Trabalhista de Notícias 18/09/2019, 8:53

Imagem Crédito: José Antonio Teixeira/Alesp

O PTB de São Paulo organizou uma grande campanha de filiação no sábado (14), em diversas cidades do Estado. Conforme revelou o deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, a atividade pode ser considerada como uma das maiores campanhas de filiação já feitas por um partido, já que ocorreu simultaneamente em 510 municípios.

“O lançamento da campanha ultrapassou o esperado e alcançou um extraordinário sucesso”, destacou.

Na capital, a sede do partido foi tomada por uma multidão que ocupou diversas salas, auditório e até o estacionamento.

“Os desafios sempre surgem, mas, por maior que sejam, jamais podem nos impor qualquer medo, pois, na política, não há lugar para covardes”, acrescentou o parlamentar.

O volume de fichas de filiação ainda está sendo totalizado, mas, apenas no sábado, durante o evento na capital, mais de 850 novas filiações foram abonadas.

“Depois desse 14 de setembro, o PTB já se coloca em outro patamar para as eleições de 2020”, finalizou Campos Machado.

Com informações do PTB de São Paulo