Campos e Marlene prestigiam confraternização do PTB Santo Amaro

PTB Notícias 16/03/2016, 8:23


O secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, e Marlene Campos Machado, presidente Nacional do PTB Mulher, participam de confraternização do PTB Santo Amaro, e reafirmam confiança no crescimento do Partido na Zona Sul de São Paulo.

O evento, organizado pelos petebistas Expedito, Juarez e Claudio França, marcou o início da grande caminhada política para 2016.

O diretório Zonal de Santo Amaro conta com a possibilidade de lançar pelo menos um candidato a vereador e o nome do advogado Claudio França é o possível pré-candidato, pois segundo Campos Machado, “representa dignamente a região e engrandece o Partido como um todo e toda a comunidade da Zonal Sul”.

Claudio França afirmou que “o desafio é gigante, mas se o partido entender que o seu nome possa contribuir, estará disposto a ir à convenção partidária”.

“O Claudio é um homem honesto e corajoso e nós, do PTB, confiamos nele,” disse o presidente estadual do partido, deputado Campos Machado.

O evento foi coroado com a presença de muitos amigos e lideranças da região.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria