Campos e Marlene prestigiam filiação de importante líder da umbanda

PTB Notícias 24/04/2015, 20:27


Uma grande cerimônia religiosa marcou a filiação no PTB do líder espiritual umbandista, Agostinho Marcolino Machado, o Pai Tinho, da Associação Cultural Beneficente Luz e Força, do bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo.

O evento foi realizado no sábado, dia 18 de abril, e contou com a presença do presidente do PTB paulista e secretário-geral da executiva Nacional do partido, deputado Campos Machado, da presidente Nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, e mais de uma centena de fiéis.

O Pai Tinho, ao assinar a ficha de filiação, destacou que “O PTB é um partido que tem uma história de conquistas em favor do povo.

E o deputado Campos Machado, nosso presidente, é uma das maiores lideranças políticas do país.

“Por sua vez, Campos Machado afirmou: “Tenho muito orgulho em abonar a filiação do Pai Tinho, um dos maiores líderes espirituais da Umbanda de São Paulo e do Brasil.

O nosso partido tem um Departamento que luta pela liberdade religiosa, o PTB Inter-Religioso.

“”Agora, com a filiação do Pai Tinho, temos mais um companheiro nesta jornada de liberdade e fé”, concluiu o líder do PTB.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Campos Machado Foto: Divulgação/Assessoria