Campos empossa Paulo Zorello e Sergio Miqueleti no PTB Esporte e no Saúde

PTB Notícias 14/09/2011, 14:48

O presidente do Diretório do PTB de São Paulo, deputado estadual Campos Machado, empossou nesta terça-feira (13/09/2011) Paulo Zorello, tricampeão mundial de kickboxing, e o médico Sérgio Miqueleti, diretor do Hospital Santa Marina, como presidentes do PTB Esporte e do PTB Saúde, respectivamente.

A cerimônia aconteceu na sede do PTB-SP, e foi prestigiada por cerca de 300 petebistas, que lotaram o auditório do partido.

Sob orientação de Campos, que também é Secretário-Geral da Executiva Nacional da legenda, a agremiação vem criando departamentos capazes de desenvolver políticas específicas para cada área da sociedade.

Hoje, o PTB é o partido que mais tem feito contribuições para o dia-a-dia dos brasileiros a partir da atuação de seus 13 departamentos.

As ideias debatidas pelos departamentos se transformam em projetos de lei, que são apresentados e defendidos pelos parlamentares trabalhistas, significando, assim, resultado prático na melhoria da qualidade de vida da população.

Entre outras lideranças do PTB, prestigiaram o evento o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo e pré-candidato do partido à Prefeitura da capital do Estado, Luiz Flávio Borges D”Urso, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, os vereadores paulistanos Paulo Frange e Celso Jatene, o presidente do PTC, Ciro Moura, além de esportistas e médicos.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do portal do deputado Campos Machado