Campos Machado abona ficha de filiação ao PTB do Prefeito Fábio Graton

PTB Notícias 7/11/2015, 8:24


Agora é oficial: o Prefeito Fábio Godoy Graton está no PTB – Partido Trabalhista Brasileiro.

O convite foi feito pelo secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, com quem o Prefeito Fábio esteve nesta semana.

Foram meses de conversa e em setembro o convite foi aceito e hoje Fábio é o Presidente do PTB em Sales Oliveira.

Ele conta que o atual momento político que o país enfrenta o fez pensar na mudança, porém pensar no que é melhor para sua cidade pesou na sua decisão.

“A sigla partidária conta muito e hoje Sales Oliveira tem muitas obras paradas junto ao Governo do Estado”, destaca Fábio.

Em seu encontro com o Deputado Campos Machado o Prefeito tratou em especial de duas obras.

Para a nova creche que está sendo construída pediu interferência para evitar atrasos de repasses, que vem sendo constantes.

E para a obra de ampliação do Centro de Saúde, pediu agilidade para sua finalização, principalmente porque o Município não tem recursos para mobiliar a nova área, para isso o Deputado e Líder Estadual do PTB irá agendar uma audiência do Prefeito Fábio com o Governador Geraldo Alckmin.

O prefeito salense ainda pediu o empenho de Campos Machado para demandas da Casa do Vovô Salense e do Hospital Santa Rita.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)Foto: Assessoria/Divulgação