Campos Machado anuncia implantação do PTB Sindical na próxima sexta

PTB Notícias 26/09/2007, 10:50


O Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro em São Paulo implantará na próxima sexta-feira, 28/9, o PTB Sindical, idealizado pelo presidente estadual e secretário-geral da executiva nacional do partido, deputado Campos Machado.

O novo departamento chega com os ideais que sempre nortearam a agremiação partidária na relação capital-trabalho.

Fundado em 1945, o verdadeiro partido dos trabalhadores, sempre procurou garantir todos os direitos trabalhistas entre homens e mulheres em todo o país.

Para presidir o PTB Sindical, Campos Machado convidou nada mais nada menos do que o atual presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, Murilo Celso de Campos Pinheiro, que também preside a Confederação Nacional dos Engenheiros.

“Nós, petebistas, estamos orgulhosos de poder contar em nossos quadros com a experiência do engenheiro Murilo à frente deste importante setor do nosso partido.

O PTB Sindical poderá ser o embrião para a construção, eventual, de uma nova Central Sindical moderna e voltada para a defesa real dos interesses dos trabalhadores do nosso Estado e do nosso País”, prevê Campos Machado.

Murilo Celso de Campos Pinheiro é engenheiro eletricista formado em 1978, com cursos de especialização em sistema de potência, sistema de telecomunicações e aterramento elétrico.

Ocupou os cargos de conselheiro e diretor-tesoureiro do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea/SP).

Nas atividades sindicais, Murilo foi representante, diretor, vice-presidente e presidente da Associação dos Engenheiros da Cesp, bem como presidente do Fórum Estadual das Associações das Empresas Energéticas no Estado de São Paulo.

Nos últimos meses já foram criados 3 departamentos petebistas no estado de São Paulo: O PTB Ambiental, dos Aposentados e Inclusão Social.

Depois do PTB Sindical, Campos Machado ainda criará o PTB Mulher, Jovem, dos Esportistas, dos Nordestinos e PTB dos Afro-descendentes.

EVENTODiretório Estadual do PTBDia 28/09/07 às 19hAv.

9 de julho, 4079 – Jd PaulistaSão Paulo/Capitalfonte: site do Deputado Estadual Campos Machado (PTB/SP)