Campos Machado apoia luta dos Moradores do Jardim São Remo (SP)

PTB Notícias 13/05/2016, 10:47

A Associação dos Moradores do Jardim São Remo tem uma luta de muitos anos relacionada aos terrenos destinados ao lazer e ao esporte da Comunidade São Remo.

Segundo o presidente Leandro Cabral da Conceição, em ofício enviado ao presidente estadual em SP e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, tanto o campo de futebol como a quadra de esportes localizam-se em áreas de titularidade da Universidade de São Paulo – USP, e nunca receberam melhorias dos órgãos públicos, sendo, a sua manutenção, sempre custeada pela própria comunidade.

Recentemente, com o objetivo de realizar melhorias no campo de futebol, sob suas próprias expensas, a Associação tentou autorização junto à Subprefeitura, que não conheceu do pedido, haja vista que a área está em terreno do Estado.

Ainda de acordo com a entidade, para atender aos anseios dos moradores, a luta agora é para obter a posse dos dois terrenos, e, finalmente, poder adequá-los às reais necessidades da coletividade.

Para Campos Machado, essa luta é mais que justa, pois essa Comunidade tem enfrentado as dificuldades com extrema altivez, organizando eventos, culturais, esportivos e sociais.

Vamos envidar todos os esforços para encontrar uma solução factível para a questão.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Campos Machado (PTB-SP) Foto: Divulgação/Assessoria