Campos Machado assume seu sexto mandato como deputado estadual

PTB Notícias 16/03/2011, 13:18

Eleito com quase 215 mil votos em outubro de 2010, e um dos quatro parlamentares mais bem votados nas últimas eleições no Estado de São Paulo, Campos Machado assumiu (PTB), nesta última terça-feira, 15/03/2011, pela sexta vez consecutiva, o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa paulista.

“É uma honra poder mais uma vez assumir uma das cadeiras do maior parlamento estadual do País”, afirmou o líder político-partidário que tem como bandeira de luta o trabalho e a lealdade.

A cerimônia de posse foi realizada na Assembleia Legislativa em sessão preparatória inaugural, no plenário Juscelino Kubitschek.

Com o plenário completamente lotado, o presidente Barros Munhoz abriu os trabalhos e agradeceu a presença do público e das autoridades.

Na mesma ocasião, foi reeleito presidente da Alesp com 92 dos 94 votos dos parlamentares.

“É um parceiro de lutas e ideais” disse Campos Machado que, também com muita alegria, saudou o deputado Roque Barbiere, por assumir na 17ª Legislatura, o posto de 2° Vice-Presidente da Casa de Leis.

“O Roquinho é mais que um amigo, é um irmão de fé”, completou o líder petebista.

Outros dois petebistas também assumiram suas cadeiras de deputados estaduais pelos próximos quatro anos na Assembleia: Coronel Edson Ferrarini e Heroilma Tavares.

Numa tarde bastante concorrida, Campos Machado foi saudado por centenas de pessoas que lotaram as dependências do parlamento paulista e da Liderança do Partido Trabalhista Brasileiro.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Campos Machado