Campos Machado pede explicação sobre academia no Palácio do Governo

PTB Notícias 4/08/2020, 10:21

Imagem

Na segunda-feira (3), o secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, protocolou, na Assembleia Legislativa, Requerimento de Informação, cobrando do governo do Estado de São Paulo e do governador João Doria explicações sobre a instalação de uma grande e luxuosa academia de ginástica, na sede do Palácio dos Bandeirantes.

Machado quer saber o montante investido, quais foram as empresas e as pessoas físicas que doaram recursos para a academia, e se esses supostos doadores têm – ou pleiteiam ter – contratos com o governo do Estado.

“É preciso colocar tudo às claras. A pandemia, infelizmente, deixou as famílias paulistas mais pobres, logo, o desperdício de recursos públicos é inaceitável, neste momento. Da mesma forma, é preciso que haja total transparência para evitar supostos favorecimentos privados travestidos de doações ao Poder Público”, afirmou o deputado.

Com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)