Campos Machado comanda a festa de 64 anos do PTB em Itatiba (SP)

PTB Notícias 18/05/2009, 9:51

Foi uma grande festa nas cores preto, branco e vermelho.

A cerimônia de instalação do 3o.

Escritório Regional do PTB, em Itatiba (SP), teve todos os ingredientes de uma memorável celebração.

Primeiro, “pela presença marcante do líder do PTB Campos Machado e do Senador Romeu Tuma, depois pela organização impecável, conduzida pelo novo Coordenador Erik Carbonari e pelo comparecimento maciço de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças regionais”, destacou o coordenador petebista da grande SP, Waldomiro Ramos.

O Presidente do PTB Empresarial, Adalberto Nadur, representou oficialmente a FIESP.

No evento, os prefeitos e vice-prefeitos do PTB receberam a homenagem “Petebista Emérito”, concedida pela Comissão Executiva Estadual da agremiação.

Além destes, todos os presidentes e vereadores do PTB da região receberam o novo Cartão de Identidade Partidária, reconhecido em todas as instâncias do partido, no Estado e no País.

O coordenador do Escritório Regional de Itatiba, Erik Carbonari, agradeceu pela confiança depositada e por todo apoio do PTB nessa nova caminhada, e assegurou que o partido crescerá ainda mais na região.

O Senador Romeu Tuma, num discurso emocionado, lembrou a acolhida que teve no PTB e parabenizou todos por mais esta conquista petebista, destacando o trabalho e o amor que Campos Machado dedica ao partido, como extensão de sua própria família.

Em seguida, o presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional, deputado Campos Machado, destacou: “esta cerimônia, meus amigos e minhas amigas, é histórica, pois hoje o nosso PTB comemora 64 anos de lutas e conquistas para o Trabalhador do Brasil.

De agora em diante, queremos fazer no Estado de São Paulo eventos como este, e os de Jaú e Bauru, criando vários escritórios regionais que terão a missão de organizar e integrar todos os petebistas para, certamente, aumentar a fortalecer a nossa Família Petebista.

“Durante a tarde, antes da inauguração do escritório de Itatiba, Campos Machado e o senador Romeu Tuma visitaram o prefeito da cidade, João Fattori.

A visita formal teve o objetivo de aproximar as lideranças.

Na ocasião, a Prefeitura reforçou um pedido feito ao senador, para que Itatiba seja incluída no Pronasci, Programa Nacional de Segurança e Cidadania do Ministério da Justiça.

“É justa a solicitação”, disse Tuma, que encaminhou o pleito ao Ministro da Justiça, Tarso Genro, em abril.

“Esta visita foi de grande valia para os municípios, pois tanto o senador Romeu Tuma quanto o deputado Campos Machado se colocaram à disposição para reivindicarem benefícios para a população de Itatiba”, disse Fattori.

Fonte: PTB/SP