Campos Machado comemora resultados da campanha de filiações em SP

PTB Notícias 15/10/2007, 7:34

Consolidada a primeira etapa da campanha de filiações lançada pelo Presidente do Diretório Estadual do PTB de São Paulo, deputado Campos Machado, os diretórios do partido, em todo o Estado, têm até esta segunda-feira, 15 de outubro, para entregar a relação completa de seus filiados junto aos Cartórios Eleitorais.

E, a partir do dia 24 de outubro, deverão retirar o Relatório de Ocorrências efetuado pela Justiça Eleitoral.

Segundo o coordenador da campanha de filiações, Enio Rocha, somente no diretório estadual sediado em São Paulo foram entregues aproximadamente 10.

000 fichas de filiação.

Após o processo de conferência, que consistiu em consultar junto aos sites do TSE e TRE-SP a situação do eleitor (nome, número do título, zona e seção eleitorais), as filiações foram planilhadas.

Em seguida, as fichas de eleitores da Capital foram confrontadas ao sistema de filiação existente na sede, para atestar se o eleitor já estava filiado, sendo detectados 185 casos dessa natureza.

Assim, o PTB da Capital relacionou 6.

801 novos filiados.

Outras 2.

439 fichas de filiação de eleitores da grande São Paulo e interior foram remetidas aos respectivos diretórios municipais.

“E este número deverá subir bastante, pois ainda não foram contabilizadas as novas filiações realizadas diretamente nas demais cidades”, conclui Enio.

E a campanha não pára.

Para o deputado Campos Machado, “a campanha de filiação ao PTB é permanente, principalmente num momento histórico da legenda em São Paulo, com a modernização da estrutura partidária e a efetiva aproximação do partido com a sociedade.

“fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Campos Machado (PTB-SP)