Campos Machado convida liderança de Lorena (SP) a ingressar no PTB

PTB Notícias 17/06/2015, 7:24

O presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, recebeu, na segunda-feira (15/6/2015), o professor universitário e prefeito da cidade Universitária da USP de Lorena (SP), Silvio Balerin, acompanhado do seu irmão, o ex-vereador Humberto Balerin, e lideranças da região.

“Diante de toda a história de vida do Silvio Balerim e suas convicções, eu o convidei para ingressar no PTB e ser o nosso candidato a prefeito de Lorena, em 2016”, disse Campos.

Silvio Balerim se disse honrado pelo convite e colocou-se à disposição do partido como pré-candidato.

“Tenho certeza que Lorena vai ganhar com toda a experiência e conhecimento do Silvio, e nós vamos trabalhar para que ele possa fazer uma das melhores administrações da história, a altura do que o povo espera e merece”, disse o presidente do PTB paulista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)Foto: Divulgação/Assessoria