Campos Machado convida para inauguração dos ER’s de Araçatuba e Promissão

PTB Notícias 21/02/2010, 11:12

O Presidente Estadual do Diretório do PTB em São Paulo e Secretário Geral da Executiva Nacional do partido, deputado estadual Campos Machado, inaugura na próxima sexta-feira (26/2), às 19h, o 24º Escritório Político Regional do PTB, em Araçatuba.

Já no sábado (27), será a vez de Promissão sediar o 25o.

ER do Partido.

O Coordenador do Escritório de Araçatuba, Teucle Mannarelli Filho, relata que as 36 cidades que comporão o Regional são: Andradina, Araçatuba, Auriflama, Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Brejo Alegre, Buritama, Castilho, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Guaraçaí, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Lourdes, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Castilho, Nova Independência, Nova Luzitânia, Pereira Barreto, Piacatu, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, São João de Iracema, Sud Menucci, Suzanápolis, Turiuba e Valparaíso.

Para ele: “o trabalho conjunto das 36 cidades em único local permitirá à todas mais facilidade na obtenção de resultados, pois, as necessidades serão tratadas regionalmente e não apenas de uma cidade” ressaltou Mannarelli.

Segundo Teucle, que é professor de Economia e Finanças formado pela USP, a iniciativa do Deputado Campos Machado deve ser comemorada por todos os partidos políticos de Araçatuba, pois, a cidade será divulgada como um dos centros de decisões políticas, capacitação e cidadania.

25o.

Escritório Regional será em PromissãoNo dia seguinte, Carlos Augusto Cardoso assumirá o 25o.

Escritório Regional do PTB, com a missão de coordenar as atividades de 17 diretórios: Alto Alegre, Avanhandava, Balbinos, Barbosa, Cafelândia, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Júlio Mesquita, Lins, Luiziânia, Penápolis, Pongaí, Promissão, Sabino, Uru.

Como acontece nos eventos realizados pelo PTB paulista, lideranças políticas estaduais e federais, entre elas o senador Romeu Tuma e os deputados federais Arnaldo Faria de Sá e Nelson Marquezelli devem marcar presença.

Além de petebistas, prefeitos, vereadores e caravanas de políticos de várias cidades que também participarão.

Idealizados por Campos Machado, mais três escritórios serão inaugurados até o mês de abril, totalizando 28 representações regionais no Estado de São Paulo.

VEJA OS CONVITES E PARTICIPE! (?page=FotosPage&gal=248) http://www.

ptb.

org.