Campos Machado dá autonomia para Aidan decidir companheiro na chapa

PTB Notícias 22/08/2011, 7:49


O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), terá carta branca da direção estadual petebista para decidir o companheiro na chapa majoritária em 2012.

É o que revelou com exclusividade ao Diário Regional o presidente do PTB paulista, o deputado estadual Campos Machado, que aterrissará em solo andreense em setembro para analisar o quadro sucessório, em evento do PTB municipal.

Na noite da última sexta-feira, 19/08, em evento no Acascs, que referendou o prefeito de São Caetano, José Auricchio Jr.

, presidente do PTB no município, o deputado analisou que, dentre as executivas partidárias no Estado, as de Santo André e São Caetano serão as únicas que deixarão a cargo do Executivo a escolha, tanto do prefeito, quanto a indicação do vice, e não sofreram interferências dos caciques do partido.

Questionado sobre se a vice-prefeita e presidente do PTB andreense, Dinah Zekcer, seria mantida no posto, Machado foi enfático.

“Assim como aqui (em São Caetano), em Santo André o crivo ficará a cargo do diretório municipal.

A figura maior do partido é o prefeito.

Evidentemente, o Aidan conduzirá o processo sucessório para 2012, mesmo porque o prefeito está ajudando a fazer com que, pela primeira vez na história, um partido político lance mais de 500 candidatos a prefeito e vice no Estado de São Paulo”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Diário Regional