Campos Machado e deputado Paulinho da Força têm encontro em São Paulo

PTB Notícias 20/05/2015, 9:09

O presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, e o presidente nacional do Solidariedade, deputado Paulo Pereira da Silva (SP), reuniram-se em São Paulo e decidiram que, tanto quanto possível, PTB e Solidariedade vão caminhar juntos nas eleições municipais no Estado, principalmente na capital paulista.

“Esta união vai ser bastante positiva para os dois partidos, principalmente pela história do deputado Paulo Pereira da Silva”, afirmou Campos Machado.

O presidente do PTB paulista lembra que “Paulinho já foi candidato à Vice-Presidência da República, em 2002, pelo PTB, na chapa encabeçada por Ciro Gomes”.

“Paulinho é um amigo querido e que merece todo o meu respeito e a minha estima”, acrescenta.

O deputado Paulinho da Força, por sua vez, afirma que, desde 2000, mantém um ótimo relacionamento com Campos Machado e que o trabalho, até a campanha de 2016, vai se alicerçar no respeito que dele existe entre aliados.

“O Campos é conhecido, em todo o País, pela sua extrema lealdade à sua palavra e aos compromissos que assume”, diz Paulinho.

Campos Machado e Paulinho vão trabalhar, daqui até as eleições, para harmonizar os interesses do PTB e do Solidariedade, iniciando uma aliança que pode se estender até as eleições de 2018.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/PTB-SP