Campos Machado e Frank Aguiar inauguram nova sede de São Bernardo

PTB Notícias 11/09/2011, 22:39

A executiva do PTB da cidade de São Bernardo do Campo (SP), através de seu presidente de honra, o vice-prefeito Frank Aguiar, organizou uma grande festa para a reinauguração do escritório e diretório municipal da legenda.

A inauguração do novo espaço do PTB na cidade foi marcada pelas manifestações de carinho e adesões, além de muita emoção e homenagens, onde cada orador, empolgado pela pujança e bom gosto do evento, discorreu, largamente a respeito da origem, história e bandeiras do Partido, em meio a um público, com centenas de líderes de vários Partidos da região do grande ABCDMRR e São Paulo.

Agora a legenda é presidida pelo dr.

João Costa, cirurgião dentista, presidente da Associação Paulista dos cirurgiões dentistas de São Bernardo e Diadema, conforme a posse oficial, ocorrida no ato da inauguração.

Frank Aguiar torna-se assim o presidente de honra do Partido, em São Bernardo, conforme pronunciamento do presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, deputado Campos Machado.

Na ocasião, e com presenças importantes do Governo Municipal de São Bernardo, o sr.

José Albino, assessor especial da Secretaria de Gabinete e representante do prefeito, fez questão de frisar, que em São Bernardo, conforme Marinho já tem afirmado, a chapa para a disputa do Executivo municipal em 2012, já está pronta: ” Marinho e Frank Aguiar”, pois em time que está ganhando “Não se mexe”.

A fala de Albino arrancou os aplausos de todos.

Depois, foi a vez do vereador Zé Ferreira (PT) saudar Frank e Campos, e dizer que o PTB está de parabéns pela inauguração de um novo espaço democrático na cidade.

Frank Aguiar agradeceu pela confiança de todos, e discorreu sobre a sua chegada a São Bernardo do Campo, cidade que aprendeu a amar.

O vice-prefeito também agradeceu a Campos Machado pelo apoio que sempre recebeu do líder trabalhista, em todos os momentos de sua carreira política, desde a filiação ao PTB, em 2005.

Disse também que está à disposição do prefeito Marinho e da população de São Bernardo, para continuar colabrando no projeto de desenvolvimento social que foi iniciado pela atual gestão municipal.

“Estamos transformando o PTB no mais moderno Partido desse Estado, vamos trabalhar para eleger 500 prefeitos na próxima eleição, e só faremos isso com a confiança e o trabalho de todos nós, irmanados no mesmo objetivo” , lembrou Campos Machado, ao lado do vice-prefeito e secretário de cultura Frank Aguiar.

Prestigiaram também o evento a vice-prefeita de Rio Grande da Serra, Helenice Arruda (PTB) o vereador Muraki (PTB de Ribeirão Pires), o presidente do PTB de Diadema, Eugênio Rufino, o vereador José Ferreira de Souza (PT/SBC), entre outras lideranças políticas e sociais.

fonte: site do Diretório Estadual de São Paulo