Campos Machado é homenageado no aniversário de 25 anos do Sepex-SP

PTB Notícias 18/07/2014, 7:53


Na capital paulista, na quinta-feira (17/7/2014), em noite de gala, o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo (Sepex-SP) comemorou seus 25 anos contados e escritos em verso e prosa por atuais e antigos diretores através de abraços, sorrisos, depoimentos e homenagens.

O deputado estadual Campos Machado, presidente do PTB-SP e secretário-geral nacional do PTB, acompanhado de Marlene Campos Machado, vice-presidente nacional e presidente do PTB Mulher paulista e candidata do partido ao Senado, foram especialmente convidados para o jantar comemorativo.

O mestre de cerimônia do evento, o ex-deputado Marcelo Gonçalves, que também preside o PTB de Presidente Prudente, ao anunciar a presença de Campos e Marlene, informou que os dois não poderiam discursar porque a Lei Eleitoral proíbe em época de campanha.

O presidente do Sepex-SP enalteceu a importância de Campos para as empresas de publicidade exterior.

“Cumprimento o deputado Campos Machado, que tem feito muito pela nossa categoria – que teve baixa de 20 mil empregos após a proibição da nossa atividade na cidade de São Paulo.

“”O mesmo só não aconteceu com a mídia externa nas rodovias paulistas porque tivemos em nossa defesa o deputado Campos”, afirmou João Alves Silva, que em seguida, como reconhecimento ao trabalho do parlamentar na Assembleia Legislativa, prestou-lhe uma homenagem.

Silva, também, fez questão de agradecer a presença da candidata do PTB ao Senado e afirmou: “Marlene Campos Machado com certeza será uma grata surpresa nas eleições deste ano.

A candidata tem uma bagagem de 16 anos de trabalho social e político com milhares de mulheres.

É uma defensora intransigente da mulher brasileira que a cada dia está inserida na política”, completou João Alves Silva.

Outra homenagem que marcou a noite foi para o diretor-executivo do Sepex-SP, o petebista José Roberto Fogaça, de São Bernardo do Campo, no ABC, que faleceu no último dia 12.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP) Foto: Divulgação