Campos Machado e Marlene lançam campanha na zona norte de São Paulo

PTB Notícias 3/08/2014, 20:33

Na quinta-feira (31/7/2014), o deputado estadual Campos Machado (PTB-SP) e a candidata ao Senado pelo PTB em São Paulo, Marlene Campos Machado, lançaram suas campanhas na zona norte da capital paulista, num grande encontro realizado na Casa Ilha da Madeira.

Já na entrada do evento, organizado pela coordenação petebista da região, os flashes e abraços vinham de todos os lados e até crianças eternizaram poucos segundos, aproximando-se de Marlene, acompanhada de Campos.

Campos MachadoApós ressaltar seu lema de campanha, que reforça o poder da coragem sobre o medo, o deputado Campos Machado convocou os presentes à luta por um Brasil melhor: “O nosso slogan, o nosso lema, é contra covardia e é exatamente por isso que nós estamos nesta campanha, para apresentar aquilo que o povo precisa, para mostrar que é hora de renovar, de mudar, não dá para continuar mais assim.

Guardem bem o dia de hoje, 31 de julho de 2014, nós vamos eleger uma senadora depois de 28 anos.

Nós estamos em combate!”.

Campos exaltou a união da família petebista e lançou duas bases da campanha: “A defesa da família e o combate à discriminação contra as mulheres”.

O líder do PTB paulista explicou ainda que os candidatos a suplentes de Marlene não representam o poder econômico, ao contrário: “Não tem banqueiro, não tem empresário, temos sim a maior liderança dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, Antônio Alves, e a maior liderança das Pessoas com Deficiência, o Dr.

Vidotto”.

“Quero, aqui, fazer um apelo, um convite àquelas pessoas que querem mudar, que tiverem coragem, que acham que é preciso transformar este país: venham com a gente na candidatura da Marlene.

Está é a nossa hora, a hora do PTB é a hora de enfrentar a covardia, da dignidade da verdade”, afirmou Campos.

MarleneEmocionada ao falar da defesa da família, Marlene Campos Machado reforçou suas principais fontes de atuação, se eleita, no Senado: educação e saúde.

“E, hoje, quando coloco a minha candidatura ao Senado Federal, posso dizer a vocês que deixei a minha a família com uma certeza de visitar o Estado de São Paulo, com força, com determinação, valorizando a família paulista e lutando em busca de saúde e educação e melhorias para a nossa população”, disse.

“É uma alegria que o nosso partido está unido, está forte.

E mostra liderança que nós temos no Estado de São Paulo”, contou.

Ao som do jingle da campanha, Marlene ressaltou o resgate da ética e aproximação dos cidadãos na política que, juntamente com a defesa da família, compõem os principais valores defendidos por sua campanha.

“Nós precisamos honrar a nossa política precisamos para que, cada dia mais, tenhamos os cidadãos próximas da política e a política dos cidadãos, até o dia que ouviremos que realmente São Paulo tem políticos que a representem com dignidade.

“”Nós não temos medo, nós vamos a frente, nós vamos lutar somos guerreiros, somos a diferença [.

.

] temos a nossa militância: homens e mulheres que vão lutar para eleger pessoas éticas, pessoas decentes.

“Marlene finalizou enfatizando condenando a intimidação de alguns por conta das pesquisas eleitorais: “Vocês podem ter certeza que não vou ter medo, não vão me intimidar com as pesquisas, ainda não nos conhecem, não sabem de nossa força, não sabem do que somos capazes”.

Presenciaram o evento Celso Jatene (PTB), vereador licenciado e secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação; Conte Lopes e Paulo Frange, vereadores de São Paulo e candidatos a deputado federal pelo PTB; Dr.

Vidotto, candidato a suplente de Marlene Campos Machado; Mario Graf, coordenador da capital; Paulo Pavan, José Martiniano e Dr.

Sérgio Miqueleti, coordenadores da zona norte e organizadores do evento; Dr.

Antônio Luiz Rodrigues, coordenador da zona leste; Celso Silvino, coordenador da zona sul; comitiva do PTB da Praia Grande, liderada pelo vereador Cadu Barbosa e pelo presidente Elio Filho, a esposa do vereador Nelo Rodolfo, Cristina Gongo, o presidente da Casa Ilha da Madeira, Manuel Bittencourt, o Dr.

Oswaldo Pereira Guimarães, dentre outros grandes nomes da família petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/PTB-SP