Campos Machado e Marlene recebem apoio de lideranças de Paulínia (SP)

PTB Notícias 16/09/2014, 8:16


Numa noite memorável, no domingo (14/9/2014), centenas de pessoas presenciaram um evento que ficará marcado na história política do município de Paulínia (SP), durante evento de apoio às candidaturas do deputado estadual Campos Machado (PTB) e do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), ambos à reeleição, e à candidata ao Senado pelo PTB em São Paulo, Marlene Campos Machado.

No encontro, organizado pelo vice-prefeito e presidente do PTB de Paulínia, Francisco “Bonavita” Barros, um dos pontos altos foi o discurso que Campos Machado fez direcionado ao prefeito da cidade, Edson Moura Júnior (PMDB), que teve mandato cassado e, ganhando direito na Justiça, retornou ao cargo.

“Justiça reparada para um homem de família e de caráter que tem garra suficiente para recolocar a sua querida cidade nos eixos”, afirmou, entre outras coisas, Campos Machado, o que emocionou o jovem prefeito e a todos os presentes, entre eles o vereador José Carlos da Silva, o Zé do Coco (PTB).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP) Foto: Divulgação/Assessoria