Campos Machado e Marlene reúnem lideranças da região leste de SP

PTB Notícias 22/08/2014, 8:18

A campanha pela reeleição do deputado estadual Campos Machado (PTB-SP) e pela eleição de Marlene Campos Machado (PTB-SP) ao Senado foi lançada em grande estilo, na segunda-feira (18/8/2014), na sede social do Clube Elite Itaquerense.

Representantes de todos os bairros e comunidades da região leste da capital paulista receberam Campos e Marlene, além de dezenas de candidatos do PTB a deputado estadual e federal.

Corrente da coragemEmbaladas pelos jingles de Campos e de Marlene, as mais de 500 pessoas ouviram o líder do PTB-SP convocar todos a trabalharem dia e noite pela divulgação da candidata majoritária do partido.

“Estou relançando as correntes que são a marca do PTB, vamos unir todos os petebistas e as pessoas de bem desse Estado, para que a nossa candidata Marlene caminhe para a vitória e, assim, São Paulo terá, efetivamente, um representante no Senado à altura das aspirações do povo paulista”, disse Campos.

Campos Machado fez questão de que todos os candidatos da Família Petebista, a estadual e a federal, fossem citados e chamados para compor a mesa do evento: “A minha reeleição é fundamental para o projeto político do PTB, mas este projeto passa pelo aumento de nossas bancadas, por isso, quero todos unidos, fortes em suas campanhas, e destacando a importância da valorização e do respeito à mulher, valores consignados na candidatura de Marlene, a nossa senadora da família”.

Propaganda eleitoralEm seu pronunciamento, ao agradecer pela maciça presença da população da zona leste, Marlene Campos Machado adiantou que, com o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV, as candidaturas do partido no Estado ganharão mais musculatura, impulsionando a sua campanha pelo Senado.

“Vamos tornar os nossos nomes, os nossos números, as nossas bandeiras de luta conhecidas da população desse Estado.

Tenho a mais pura convicção de que podemos contar com a força da nossa militância, e acreditamos que com garra vamos conseguir uma grande vitória no dia 5 de outubro”, disse.

Conte Lopes e Paulo FrangeVereadores da capital e candidatos a deputado federal, Conte Lopes e Paulo Frange exaltaram a liderança do deputado Campos Machado, e a sua coragem em defender, desde o início do ano, uma candidatura majoritária.

MensagemVereador licenciado e secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Celso Jatene enviou uma mensagem de felicitações e de apoio a Campos, Marlene e Paulo Frange, justificando sua ausência, pois, naquele mesmo momento, participava da sessão solene do Dia do Reconhecimento ao Delegado de Polícia Aposentado, criada por ele, junto à Câmara Municipal.

Coordenação Leste Forte e UnidaO coordenador da zona leste, Dr.

Antônio Luiz Rodrigues, fez uma saudação especial a todos e agradeceu a toda equipe do PTB da zona leste.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do PTB-SP Foto: Divulgação/PTB-SP