Campos Machado é recebido por lideranças do PTB de Itapecerica da Serra

Agência Trabalhista de Notícias 28/06/2018, 9:15

Imagem Crédito: Divulgação

O secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, foi recebido em Itapecerica da Serra, na última semana, pelo prefeito Jorge Costa (PTB), parlamentares e lideranças da cidade. Na ocasião, Jorge apresentou balanço dos resultados obtidos pela sua administração e teceu elogios e agradecimentos ao deputado, que fez defesa do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do governador Márcio França (PSB).

“Hoje é um dia especial. Cada mandato eletivo era uma guerra em nossa região, então nós estamos todos unidos aqui hoje, com lideranças de todos os cantos da cidade, para que possamos fazer o nosso multiplicador lá na frente. E, para isso, nós precisamos ter pessoas em quem possamos confiar e acreditar para fazer este plano político”, afirmou Jorge Costa.

Campos Machado não poupou elogios ao prefeito petebista. Ele falou sobre a importância de ter o apoio do parlamentar e destacou suas qualidades, dentre elas o fato de Jorge já ter sido eleito por quatro vezes no município. “Quem é Jorge Costa? É apenas o prefeito de quatro mandatos de Itapecerica da Serra. É trabalhador, honesto, tem caráter, é determinado e corajoso, porque política não é lugar de covardes”, disse.

“O Jorge é um homem leal. A palavra dele é como flecha, não volta atrás. Uma outra característica muito importante do prefeito é que se casou também com Itapecerica da Serra por amor, e eu não acredito em pessoas que não fazem as coisas por amor. O Jorge tem um profundo e imenso amor por Itapecerica e isso o distingue de outras pessoas”, acrescentou Campos Machado.

O deputado defendeu de forma firme e leal o PTB. Além disso, Campos fez questão de agradecer o apoio do prefeito e das pessoas presentes no evento. “Vim hoje aqui para agradecer ao Jorge e a família política do Jorge, os secretários, os funcionários e o povo que está com o Jorge por este apoio que hoje eu recebo aqui a minha reeleição para deputado estadual”, concluiu.

Também marcaram presença no encontro a Associação Comunidade Mirante da Lagoa, Roberto Ferreira, o ex-vereador Zé Hélio, o ex-vereador Paulinho Pereira, o coordenador do Procon de Itapecerica, Rafael Alves, e o diretor do SOS Máquinas, Siro Neto.

Com informações do PTB de São Paulo