Campos Machado em Canitar (SP): ‘PTB vai fazer a diferença em 2014’

PTB Notícias 6/05/2014, 7:45

Aconteceu, no sábado (3/5/2014), em Canitar, região de Ourinhos (SP), mais um das dezenas de Encontros Regionais promovidos pela direção do PTB no Estado de São Paulo.

O evento reuniu lideranças políticas e representantes da sociedade regional de mais de 20 municípios, na hospitaleira cidade localizada no sudoeste paulista com cerca de 4 mil habitantes.

Poder de organização”O PTB se prepara para fazer a diferença nas eleições de outubro próximo, não só no Estado de São Paulo, mas em várias regiões do país.

E em reuniões como esta que acreditamos que estamos no caminho certo”, afirmou Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB.

O que disseram algumas lideranças petebistas”Todos estamos unidos em torno da pré-candidatura da presidente do PTB Mulher [de São Paulo], Marlene Campos Machado, ao Senado nas próximas eleições”(Nelson Marquezelli – deputado federal – PTB-SP)”É com muito prazer que nós vereadores recebemos todos vocês neste Encontro do Partido Trabalhista Brasileiro”.

(Clodoaldo Camargo – presidente da Câmara Municipal de Canitar)”Nunca vou esquecer o que o deputado Campos Machado já fez e faz por mim e pela cidade.

Sou e sempre serei fiel a este homem que conheço desde 1988.

Canitar se sente honrada em ter sido escolhida para sediar esta reunião”.

(Aníbal Feliciano – prefeito de Canitar)”As mulheres de Canitar saúdam o deputado Campos Machado por ter escolhido a nossa cidade para sediar esta reunião”.

(Juliana Feliciano – vereadora e presidente do PTB Mulher de Canitar) Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/PTB-SP