Campos Machado empossa nova diretoria do Aposentados, do PTB-SP

PTB Notícias 17/12/2013, 7:16

O presidente do diretório do PTB do Estado de São Paulo, deputado estadual Campos Machado, empossou na segunda-feira (16/12/2013), após convenção, a nova diretoria do departamento PTB Aposentados, do PTB-SP.

Antonio Alves da Silva é o novo presidente e José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos, vice.

“Sempre fui avesso à política partidária, mas depois de procurar quem pode representar os aposentados, encontrei o deputado Campos Machado.

Já nos primeiros encontros o deputado nos colocou para falar com o governador.

Depois, ajudou com o passe livre no sistema de transporte público para os que tem mais de 60 anos em São Paulo.

Estou ao lado de um político que nos ajuda e ainda vai nos ajudar a criar um centro de referência para o idoso”, afirmou Alves da Silva, que também é presidente da Associação dos Aposentados de Estado de São Paulo.

“Aqui no PTB sou apenas um porta-voz dos movimentos sociais.

Temos 18 departamentos e todos eles dialogam com as comunidades a que se dedicam.

Tenho certeza que o PTB Aposentados vai fazer um trabalho sério.

Vamos dar todo Apoio”, disse Campos Machado.

Diretoria: Presidente: Antônio Alves da Joice SilvaVice-presidente: José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos Segundo vice: Osmar de Jesus Fernando Secretário-geral: Lucimara Cruz Secretária: Patrícia Mourad Conselho: Rita Sabarin Garcia, José Carlos da Cruz Prates, Janaína Aparecida dos Santos, Sandra Romero Perez, Rodrigo Cevalos, José Veiga de Oliveira, Rodrigo Júnior de Lima Domingos, Laércio Carolino, Antero Ferreira Lima, Eliezer Humberto do Prado, Rosineide Felix Vieira dos Santos, José Mariano de Jesus, José Goulart, Rosana Fátima Tavares e José Ferreira Leite.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)