Campos Machado empossa novo Diretório do PTB de Santo Amaro (SP)

PTB Notícias 21/04/2015, 8:58


Na manhã do último sábado (18.

04.

2015), o presidente estadual em SP e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, participou de um grande encontro, realizado no CETRASA – Centro de Tradições de Santo Amaro.

O evento, que reuniu cerca de 150 lideranças da Região, foi realizado para apresentar a nova Diretoria do PTB de Santo Amaro, foi organizado pelo novo presidente, Valério José Gianini.

Segundo o líder do PTB, “o meu amigo Valério José Gianini assumiu a presidência e criará um grupo político que vai fazer a diferença para o bairro, que é considerado o segundo maior polo comercial da cidade, e carrega consigo muita história e muita tradição.

“Para o presidente Valério, “assumimos esta grande responsabilidade, com muito orgulho e com muita alegria em contar com a confiança do nosso grande líder Campos Machado.

O nosso trabalho vai ser pautado assim, não importando credo, condição social, o importante é ter o PTB no coração.

70 AnosValério e os demais membros do Diretório fizeram questão de lembrar que, em menos de um mês o Partido completará 70 Anos de fundação, sendo Campos Machado, por toda a sua trajetória, considerado o braço forte do Trabalhismo Brasileiro.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/Assessoria