Campos Machado envia mensagem de apoio ao senador Fernando Collor

PTB Notícias 3/06/2014, 17:46

Confira abaixo a mensagem do presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral nacional do PTB, deputado estadual Campos Machado, ao senador Fernando Collor (PTB-AL).

Prezado Amigo e Presidente Collor,A intolerância, o oportunismo barato, o recalque de 25 anos e a leviandade são os caminhos, sempre os mesmos, seguidos por todos aqueles que não se conformam com a sua trajetória de vida, toda ela feita de coragem, de determinação e de amor à nossa gente.

Acredito que está chegando a hora, ao menos dos trabalhistas, de defenderem a sua história, a sua luta e a sua obstinação por um mundo melhor.

Agora, por não ter nada a acrescentar, surge esta notícia, mentirosa, inconsequente e totalmente absurda, principalmente pela pequenez e pelo ridículo de “pagamentos” que teriam sido feitos por um indivíduo desclassificado e totalmente desmoralizado.

Não posso, quer como Presidente do PTB de São Paulo, Líder da minha Bancada na Assembleia Legislativa, há mais de vinte anos consecutivos, deixar de dizer-lhe que, a partir de amanhã, 27 de maio, vou utilizar-me, quer da Tribuna da Casa, quer através dos 645 Diretórios Municipais e 100 Distritais, quer, ainda, pela imprensa de todo o Estado, para defender, não apenas um amigo, mas um companheiro que orgulha a todos nós, Trabalhistas de São Paulo e do País.

Tenha a certeza, absoluta, meu Presidente, de que vou combater o bom combate e que estou, e vou estar sempre, a seu lado, em tudo e em quaisquer circunstâncias.

Abraços,Deputado Campos MachadoPresidente da Executiva Estadual do PTB de SPSecretário-Geral da Executiva Nacional