Campos Machado inaugura 16° escritório regional no município de Registro

PTB Notícias 11/11/2009, 10:14


O Partido Trabalhista Brasileiro inaugurará no próximo sábado, 14/11, o seu 16º.

Escritório Regional, sediado no Município de Registro, sob a coordenação do empresário Carlos Hanashiro.

Segundo o deputado e presidente estadual da legenda, Campos Machado, “o PTB está honrado em ter um grande companheiro e amigo, Carlos Hanashiro, à frente do escritório do partido em Registro, pois sua luta pelo desenvolvimento do Vale do Ribeira vai atrair muito mais seguidores.

“”Mesmo com a agenda lotada de compromissos, pudemos escolher esta data, pois 14 é o nosso número do PTB, e é nesse mês de novembro que Registro completará 65 anos de história”, completou Campos Machado.

Para o coordenador do ER PTB de Registro, Carlos Hanashiro, toda a militância da região está empenhada em desenvolver plenamente as atividades de organização do partido, e será uma grande alegria, revestida de muita responsabilidade, assumir esta função que nos foi concedida pelo grande líder que é o deputado Campos Machado”.

A cidade de Registro é reconhecida como capital econômica do Vale do Ribeira e, em 2006, foi declarada oficialmente o Marco da Colonização Japonesa no Estado de São Paulo.

Distante cerca de 190 quilômetros da Capital, Registro tem aproximadamente 55.

000 habitantes e oferece várias opções de passeios rurais e importantes monumentos e museus abertos para visitação, destacando-se o Memorial da Imigração Japonesa, o Templo Budista Honpa Hon, o Centro de Educação e Cultura KKKK, conhecido também como antigo Casarão do Porto, além da Praça Beira Rio, local onde se encontrava uma árvore guaracuí, um dos símbolos do município e onde foi instalada uma obra também denominada Guaracuí, composta por uma flor estilizada de 7m de altura doada pela artista plástica Tomie Ohtake em 2002, em homenagem aos imigrantes japoneses.

Fonte: Assesoria de Imprensa do deputado Campos Machado