Campos Machado intercede ao governador de SP em prol de presídio

PTB Notícias 22/06/2017, 7:25

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1498147612148{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Campos Machado (PTB-SP) se reuniu com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para manifestar apoio à construção do Complexo Penitenciário no município de Santo Anastácio, localizado na Região Administrativa de Presidente Prudente.

Para o governador, Campos destacou que a proposta conta com o apoio do prefeito Roberto Volpe, da Câmara Municipal e do presidente do PTB na cidade, Roberto Galharde.

“O governador é sempre sensível às causas municipalistas, principalmente quando se trata da geração de emprego, que é a grande preocupação do país hoje. Ele me assegurou que vai analisar a solicitação que, é justa, verificando as condições do Estado para que a construção do complexo penitenciário em Santo Anastácio seja iniciada com a rapidez que se faz necessária”, explicou o secretário-geral do PTB e presidente do PTB paulista.

A construção vai proporcionar a geração de emprego aos anastacianos, cuja taxa de ocupação é de apenas 17,9% e o salário médio é de 2,2 salários mínimos.

“Diante do fantasma do desemprego, a edificação deste presídio representará a possibilidade e a oportunidade de novos postos de trabalho aos munícipes, que padecem os efeitos da atual crise e aguardam, apreensivos. Tal resolução em muito contribuirá para o desenvolvimento da região”, acrescentou Campos Machado.

De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), dos 20.457 habitantes de Santo Anastácio, 3.767 estão empregados.

Com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]