Campos Machado lança TV 14 com homenagem a Romeu Tuma

PTB Notícias 21/10/2011, 14:16

O lançamento da TV 14, projeto inédito lançado pelo PTB de São Paulo, rendeu momentos de grande emoção, na sede do partido, na noite de quinta-feira, 20/10/2011.

O presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, reuniu lideranças sociais, políticas e empresariais para apresentar mais uma prova de que o Partido Trabalhista Brasileiro está totalmente conectado com a modernidade e a transparência.

A TV 14, iniciativa pioneira na seara político-partidária, utilizará a plataforma web para veicular uma programação inédita, com estúdio e produção próprios, sob a direção-geral de Durval Monteiro e direção de operações a cargo de Ronaldo Graf.

O evento, com cerimonial a cargo de Wellington Oliveira, teve início com a apresentação de um vídeo de boas-vindas, protagonizado pelo Governador Geraldo Alckmin, por Sidney Beraldo (Chefe da Casa Civil), pelo Deputado Barros Munhoz (Presidente da Assembleia Legislativa) e pelo Prefeito de Santo André, Aidan Ravin.

Homenagem a Romeu TumaEm seguida, Campos Machado, acompanhado da presidente do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, chamou ao palco do Auditório Ivete Vargas, os filhos do senador Romeu Tuma, Robson e Romeu Tuma Junior, para informar que o estúdio da TV 14 terá o nome do senador, que encerrou sua brilhante trajetória política no PTB, e foi símbolo de seriedade, honradez e lealdade.

Após as emocionadas manifestações de Robson e Romeu Jr.

, e o descerramento da placa que identificará as instalações da TV 14, foi apresentado o vídeo institucional de abertura, com um belíssimo depoimento de Durval Monteiro e a apresentação da programação inicial.

O petebista Luiz Flávio Borges D´Urso também fez questão de parabenizar Campos e a direção do PTB paulista, e juntar-se ao líder trabalhista na justa homenagem ao saudoso Romeu Tuma.

Em seguida, Campos Machado falou sobre a alegria de realizar mais um sonho, a criação de uma grande rede de interlocução para todos os petebistas e a sociedade em geral, que a partir de agora, estarão todos ligados na TV 14.

Destaques para as presenças do ex-governador José Maria Marin, prefeitos, deputado Arnaldo Faria de Sá, deputado Roque Barbiere, deputado (e Secretário de Estado) Edson Aparecido, vereadores Adilson Amadeu e Paulo Frange, Alberto Hiar, secretário Benedito Fernandes, a cantora Angela Maria, empresária Lilian Gonçalves, jornalista Chico Lang, o pentacampeão mundial Vampeta, o casal Andressa Ribeiro e Fábio Toshi, entre tantas autoridades e personalidades.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi representado pelo Secretário Nacional de Comunicação, Honésio Ferreira.

Assista ao vídeo (http://www.

com/user/tv14ptb) clicando aqui:Governador Geraldo Alckmin, Sidney Beraldo (Chefe da Casa Civil), Deputado Barros Munhoz (Presidente da Assembleia Legislativa) e Prefeito Aidan Ravin parabenizam o PTB, e seu presidente, Deputado Campos Machado, pelo pioneirismo, com o lançamento da TV 14.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do portal PTBSP