Campos Machado participa de Encontro Regional do PTB em Holambra

PTB Notícias 28/05/2012, 14:59

Campos Machado participa de Encontro Regional do PTB em Holambra No sábado (26/5), a Câmara Municipal de Holambra ficou pequena para receber cerca de 300 representantes do PTB e de partidos coligados de 17 dos 19 municípios que formam a grande região metropolitana de Campinas, no interior paulista.

Participaram do Encontro, pré-candidatos petebistas a prefeito, vice-prefeito e vereador, das seguintes cidades: Jaguariúna, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Campinas, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Conchal, Pedreira, Estiva Gerbi, Louveira, Limeira, Santo Antônio do Jardim, Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio de Posse, Vinhedo, Itapira e de Holambra, que tem o Dr.

Fernando como pré-candidato do PTB a prefeito.

“Ontem, reuni os coordenadores regionais do PTB e já contabilizamos mais de 500 dos 645 municípios do Estado onde teremos, de forma inédita entre todos os outros partidos políticos, candidatos a prefeito e vice, conforme nos programamos para as eleições de outubro próximo”, comemorou o deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional petebista.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do Site do PTBSP