Campos Machado participa de encontro regional do PTB em Itupeva

PTB Notícias 20/05/2014, 9:02

O plenário da Câmara Municipal de Itupeva (SP) foi palco de uma reunião que com certeza ficará na história política do município de 50 mil habitantes.

“Uma cidade extremamente acolhedora”, elogiou o deputado estadual Campos Machado, presidente do PTB-SP e secretário-geral nacional do PTB.

Na cidade, na segunda-feira (19/5/2014), aconteceu o Encontro Regional do PTB com presenças de lideranças e militantes do partido e de partidos coligados dos municípios vizinhos de Cabreúva, Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Cajamar, Itatiba e Franco da Rocha, que conheceram também os novos presidentes do PTB Mulher, Ana Paula Marciano, e da Juventude do PTB, Roberto Donai.

No evento organizado pelos vereadores petebistas Edicarlos Candiani (presidente da Câmara Municipal) e Carlinhos do Gás, o prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, fez questão de dar boas-vindas ao deputado Campos Machado: “É com grande alegria que o nosso município recebe este grande líder da política brasileira”, afirmou o prefeito.

Outro petebista presente ao encontro, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá fez questão de lembrar a importância do papel da mulher na política e defendeu a pré-candidatura da presidente estadual do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, ao Senado nas eleições de outubro próximo, ao mesmo tempo que falou da sua luta na defesa dos pensionistas e aposentados.

Ao final, Campos Machado foi enfático ao afirmar que o PTB vai fazer a diferença nas eleições que se avizinham.

“Nunca o nosso partido viveu o momento que vivemos agora e, por isso, não tenho dúvidas que faremos a diferença nas eleições deste ano”, disse.

O vice-presidente de Mobilização da Executiva Nacional do PTB, Luiz Souto Madureira, acompanhou Campos Machado no evento.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP) Foto: Divulgação