Campos Machado recebe homenagem do PTB de Praia Grande (SP)

PTB Notícias 15/05/2015, 9:59

O deputado Campos Machado, presidente do PTB no Estado de São Paulo e secretário-geral da executiva Nacional do partido, recebeu, nesta quinta-feira, 14/05/15, uma placa do diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro da Praia Grande (SP), em homenagem a sua expressiva liderança política.

A homenagem foi feita na semana dos 70 anos do PTB, o partido que possui uma história de lutas em defesa do Brasil e dos interesses dos sociais e dos trabalhadores.

A placa foi entregue pelo vereador Cadu, presidente do PTB da Praia Grande e o diretor de Comunicação da Executiva Municipal, Jonas Maciel e pelo Markinhos do Abrigo e Monica Geny.

Durante o encontro, Campos Machado discutiu com o grupo questões políticas locais e de toda a Baixada Santista e ouviu do vereador Cadu, um relato do crescimento e do fortalecimento do PTB na Praia Grande.

Campos Machado fez um apelo ao vereador Cadu, que preside a legenda na cidade, para que seja atendida a orientação do PTB estadual, que viabilize uma candidatura própria à prefeitura da Praia Grande ou, na pior das hipóteses, que o partido possa compor uma aliança em que venha a ter a candidatura à vice.

Segundo Campos Machado, a nova política do PTB, em virtude dos seus 70 anos de história e tradição, é não ser vagão e, sim máquina locomotiva em disputas eleitorais.

Ficou acordado, ainda, que no final do mês de junho, o líder petebista, Campos Machado, irá participar de um grande evento de filiações ao partido, que está sendo organizado pelo Diretório Municipal.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)Foto: Divulgação/PTB-SP