Campos Machado recebe líder dos aposentados e pensionistas do Brasil

PTB Notícias 16/02/2010, 11:20

O deputado estadual Campos Machado, presidente do Diretório Estadual do PTB em São Paulo e secretário-geral da executiva nacional do PTB, recebeu na última sexta-feira, 12 de fevereiro, em seu escritório político, na capital paulista, o ex-deputado federal, ex-presidente da Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas, e atual presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do ABC, vice presidente da Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo, e presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Partido Trabalhista Brasileiro, Benedito Marcílio.

Na oportunidade, Campos convidou Marcílio a disputar as eleições deste ano, assegurando que “o maior defensor dos aposentados do país, com a sua história de vida, com a sua experiência, e com seu amor aos aposentados e pensionistas, não pode ficar longe de uma disputa tão importante como a que vai acontecer este ano”.

Benedito Marcílio, após agradecer o convite, disse que iria refletir e consultar sua comunidade e as suas bases, deixando certo, porém, que acima de tudo é “um soldado do partido”.

No Estado de São Paulo, segundo Benedito Marcílio existem cerca de cinco milhões de aposentados e pensionistas, todos eles à deriva do governo federal que não reconhece a importância da experiência e dos cabelos embranquecidos pelo tempo.

fonte: Assessoria de Imprensa do Diretório do PTB de São Paulo