Campos Machado recebe lideranças da Polícia Civil de São Paulo

PTB Notícias 10/07/2011, 8:53

Lideranças da Polícia Civil da cidade de São Paulo e do Interior paulista estiveram reunidas, na última quinta-feira (07/7), com o deputado estadual petebista Campos Machado, em seu escritório político na região dos Jardins, em São Paulo.

O líder do PTB na Assembleia Legislativa há 20 anos, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional petebista, ouviu de cerca de 30 policiais civis reivindicações de interesse da categoria.

“O deputado Campos Machado nos deu uma luz no final do túnel em relação ao realinhamento dos salários dos policiais civis do Estado, no que diz respeito ao ensino universitário para a categoria que, por sinal, já é Lei e que deveria estar pronto para ser pago”, afirmou o presidente da AIPESP (Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo), Vanderlei Bailoni.

Campos Machado sempre defendeu as causas da polícia paulista, e não tem medido esforços para contemplar, de maneira racional, a categoria que está ao seu lado desde os tempos que cursava a Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco.

“Para mim, esta é mais uma luta pessoal”, disse o líder o político, que vem trabalhando há anos, também, nos projetos de interesse da categoria.

fonte: Secretaria de Comunicação do Diretório do PTB em São Paulo