Campos Machado recebe lideranças do PTB do interior de São Paulo

PTB Notícias 12/05/2015, 11:30

O presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, se reuniu na quinta-feira (7/5/2015) com lideranças petebistas do interior paulista para tratar das ações desenvolvidas pelo partido nessas cidades, das comemorações dos 70 anos de fundação do PTB, que acontece no próximo dia 15, e das estratégias para as eleições de 2016.

Márcio Cinti, presidente do PTB de São Carlos, afirma que este é um dos melhores momentos do partido.

“O PTB sempre esteve na vanguarda das ações políticas, também no interior paulista, com todas as maiores conquista sociais e sempre ouvindo suas bases, em São Carlos, inclusive.

Atualmente, dentre outras iniciativas os integrantes do PTB de São Carlos lutam pela duplicação da rodovia SP-318 – de fato e não somente no papel – e Campos Machado dá total apoio à essa nossa iniciativa, tratamos desse assunto, inclusive.

Fazer parte de ações que contribuem para a melhoria da qualidade da vida dos moradores do interior de São Paulo, nos faz mais capazes como cidadãos e como líderes petebistas.

Campos Machado tem visão política além do seu tempo e nos repassa esses valores”, afirmou.

Também marcaram presença na reunião lideranças como Marquinhos Fonseca (ex–prefeito de Ibitinga), os vereadores Mário Sérgio e Eduardo, de Gavião Peixoto, o ex-vice-prefeito de Nova Europa Luizão, a vereadora Laudelina (PTB de Tabatinga), Joel (Arealva) e Galeno (Iacanga), dentre outros.

Durante a reunião, Campos Machado avaliou como positivos os resultados apresentados e fez questão de afirmar o orgulho que tem de cada liderança do PTB paulista, salientando os valores políticos de cada um dos presentes.

“O PTB é uma revolução em marcha.

Não podemos ser omissos, temos compromissos com os nossos filiados e o conjunto da sociedade, que sempre viu no PTB uma agremiação comprometida com as transformações que a população almeja”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do São Carlos Dia e NoiteFoto: Divulgação/PTB-SP